Bom dia, amigos.

    Eh minha primeira participacao, e gostaria de questionar o seguinte:

    Comprei um M130 para minha esposa. Sei que eh um modelo ja meio antigo e
sem muitos recursos, mas so vai ser utilizado para consulta de manuais,
documentos e planilhas, sem edicao dos mesmos. Ja instalei para isso o
Documents to Go na versao adequada, e esta funcionando direitinho. A questao eh
que ela lida com varios arquivos, que vao ser colocados em um cartao de memoria.
    Gostaria de saber se existe algum software para uso nesse aparelho, com o
qual eu consiga gerenciar arquivos dentro do SD Card, como se fosse um
gerenciador de arquivos do Windows, onde eu seleciono o arquivo, e ele abre
automaticamente no programa em questao. E tb se este software permite que eu
crie pastas dentro do cartao, de forma a organizar os arquivos da melhor forma
possivel.
    Ela nao entende muito de informatica, e eu nao entendo muito de Palm, entao
agradeco as informacoes enviadas.

    Outra questao: alguem sabe me dizer qual a capacidade deste palm em aceitar
cartoes de memoria? Posso colocar um cartao de 1 Gb, ou precisa ser menor?

    Fico no aguardo.

    Grande abraco a todos !!

            Christian Ferreira