O meu [e um zire 72s.

  ----- Original Message -----
  From: Danilo Machado
  To: Anderson
  Sent: Wednesday, February 28, 2007 12:44 PM
  Subject: Re: [palm-br] WMV no Palm

  Vc não disse qual seu modelo, no TX eu enviava o WMV através do
  Quickinstall que ele faz a conversão (as vezes demoora um pouco,
  depende do tamanho do arquivo) e depois rodava no Mídia nativo do
  Palm.

  Sem conversão não tem como.

  []'s

  Danilo Machado
  AXIM X50v.CF1gb.SD512mb.UWK.K750i
  Palm TE.256mb
  Ex:M100T>M130>TT2>CliéT415>T615>Vx>ipaq rx3715>TE2>TX
  FAQs Palm p/novatos:
  http://www.palmbrasil.com.br/faq/index.html
  http://www.palmpoint.com.br/modules/smartfaq/