  From: guedes.c
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 27, 2007 11:06 AM
  Subject: Re: [palm-br] Re: Duvidas Z22 x TX

  Então o Z22 é limitadíssimo!!! compra um TX U.U. (urgente, urgentíssimo).
  Ou um Zire 72s... ou um treo 650 (já é telefone também). Hiiiii, deixei você
  confuso. Não é minha intenção. Verifique o que você quer fazer com o palm
  além do que já faz no zire 22 e então defina sua necessidade. Boa compra
  amigo

  Guedes
  Z72s+SD2GB