Amigos,

Estou "entrando devagarinho no ônibus e não quero sentar na janela"! :)

Sou um usuário de Palm desde 2001 com o Vx e agora estou no Zire71. Tenho
certeza que sub-utilizo o brinquedo, mas mesmo assim. Ele, para mim, é o
máximo!

Bom, já esta chegando a hora do Upgrade (chegando nada, já passou!) e estou
em dúvida o que comprar. Tinha o sonho do Treo 650. Mas agora temos também o
Treo 680 e o Treo 750 (os dois últimos com Windows Mobile). Eu tenho todos
os meus dados no Palm Desktop e não sei como seria a migração para o
programa do Windows. Por fim, tô numa dúvida sem fim e gostaria da opinião
dos amigos que entendem bem mais que eu. Aqueles que puderem ajudar... ;))

Abraços,

Paulo Linhares
Rio de Janeiro
(5521) 9977-7166 Celular