  From: Paulo Linhares
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 11, 2007 8:26 AM
  Subject: Re: [palm-br] Mais um novato na área! :)

  Tá vendo! Por isso que digo que "não quero sentar na janela!" Já comecei
  falando besteira! :)

  Aproveitando as suas esplicações, gostaria de saber a sua opinião sobre
  os modelos que lhe falei.

  Hoje sou usuário da Vivo-Rj (padrão CDMA) mas estou em dúvida se troco para
  Vivo-GSM, escuto a minha vontade e troco pela TIM ou se aproveito os
  descontos da Oi conta total.

  Abraços,

  Paulo Linhares
  Rio de Janeiro