Folks,

  Acredito que eu não seja o único usuário de palm que procura usar o
bichinho aplicando a metodologia GTD.

  Estou usando um trial do Agendus Pro, mas a task list dele vive se
perdendo na hierarquia, o que me faz passar algum tempo tentando
encontrar as atividades e coloca-las no lugar certo. Vou tentar usar o
Shadow Plan, mas são soluções pagas, e que tavlez não se adequem de
maneira ideal à metodologia.

  Alguém aqui usa o palm para aplicar a metodologia e tem alguma
valiosa dica de app para usar?

Abraço,

--
Rafael Apocalypse