Nogueira, GTD é a sigla para Getting Things Done, uma metodologia de
organização que foi criada para ser aplicada em todas as 'esferas' que vc
imaginar... Desde uma viagem ao seu trabalho, passeio, etc...

Consiste, basicamente, em organizar de maneira eficiente as atividades,
usando um suporte, papel, agenda, palm, pc, etc... com o qual vc melhor se
adapte, e, 'tirar' da sua cabeça a preocupação com as tarefas... o que ajuda
a reduzir o stress.

Paulo, entrei no GtdBr, mas ainda não me apresentei, espero fazê-lo hoje...
Meu livro chegou há uma semana, ainda estou lendo-o, mas há algum tempo eu
já estava lendo sobre o assunto e tentando aplicar aquilo que era
possível... ainda sou um iniciante... um padawan...

Para quem se interessar por GTD, um bom começo é esse texto:
http://www.efetividade.net/2006/11/11/gtd-conheca-um-metodo-eficaz-de-organizacao-e-produtividade-pessoal-que-pode-melhorar-sua-motivacao-e-seus-resultados/

Abraço,

RA