Editado pela moderacao para colocacao da TAg -> CLASSIFICADOS, conforme regra
do grupo.

Grupo Brasileiro de Usuários PalmOlá,
estou vendendo um Zire 71 que está com a tela de toque com defeito... o resto
está
 tudo perfeito (cabo flat, carcaça, bateria, placas...)

só o cabo flat vendem por ai a 120,00, estou pedindo 150,00 no aparelho todo
com manuais,
cartão de 128mb, cds originais, cabo de sincronismo/carga, cds com programas e
jogos ...
se alguem tiver interesse ou em comprar as peças favor responder para [EMAIL
PROTECTED]