Pessoal,

Estou tentando atualizar a agenda do meu telefone através da lista de
contatos do meu TX. Faço a transferência por bluetooth, aceito a
transferência no telefone e recebo a mensagem "arquivo corrompido". Já
limpei os contatos no Palm e no telefone e cadastrei um novo no Palm, para
testar. Ocorre a mesma coisa. Alguém tem alguma idéia?

Abraços,

Denis

Checked by AVG Free Edition.
10:47