Sim, mas ainda está mais para notebook. PDA é para o bolso, assim como
um ipod, por exemplo. E a "miniaturização" influencia no preço
relativamente alto na comparação. O Eee é mais barato que um notebook
porque é inferior a um notebook.

O que eu espero é que se desenvolva ainda mais a miniaturização, e um
dia os PDAs venham com aquele "teclado projetável", que permite você
digitar em qualquer superfície. Quem sabe ainda uma tela projetável? :-)

Abraço!

Paulo