Andres, como não conheço bem o treo, vou voltar na tim (dom pedro
shopping) e vou tentar descobrir o problema.
Só pra vc ter uma idéia, moro em Paulínia, o sinal é perfeito no
celular, mas quando eu ponho o chip no treo, fica uma porcaria.
Conforme for, retorno o que aconteceu ao grupo.

Como funciona o hard reset ?

Abraços.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Andres Segal \( MPC \)"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Respondendo dentro da sua mensagem....abaixo.....
>
> [ ]´s
>
> Andres Segal  ( Campinas / Br )
> http://www.palmbr.com.br | msn: [EMAIL PROTECTED] | skype: andres-segal

é normal