Obrigado, Marcos.
Realmente esse negócio de travar é quando fica sem serviço.
Por enquanto não desligou o telefone, mas fica travado mesmo.

Grato.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Marcos Vinícius Guimarães"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
> telefone desligado. No caso dele ficar sem sinal, ele vai ficar
> tentando religar a função telefone e isto pode sim deixar o bixo meio
> travado.
>
> A maioria das pessoas pode dizer que isto não acontece com elas mas na
> realidade a gente nem vê. Eu só passei por esta situação no começo do
> uso do Treo 680 porque meu chip tinha senha para acessar. Com isto
> toda vez que ficava sem sinal ele desligava a função telefone e para
> ligar de novo eu tinha que digitar a senha.
>
> Tive que abolir a senha e hoje o Treo fica desligando (com certeza) e

PalmOS versão 5.49 e gostaria que me ajudassem com algumas dúvidas.

iniciar, o palm reseta. O que é isso ? como eu sei qual programa o meu
sistema aceita ?

tempo, o led fica vermelho e daí ele executa a ação. Isso é constante.
É normal ?

compra, e espero me familiarizar mais com as funcionalidades dele.