Bem, amigo.

Como não uso Windows, não sei o nome dos softwares que fazem imagem de
dispositivos, mas você pode procurar no google programas como o Ghost,
Winimage, e outros do gênero.

Eles criam imagens de dispositivos de bloco (SD's, disquetes, CD's, HD's) e
gravam em 1 arquivo, assim como arquivos .ISO de CD's.

Um abraço.

Em 02/10/07, Jorge Gimenez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Olá Gerson, obrigado pela dica, mas como faço para fazer um backup de um
> cartão? (não tenho outro leitor e sinceramente não sei como fazer)
> abs
> Jorge

Gerson Henrique Diesel
MSN - [EMAIL PROTECTED]