Obrigado, valeu a dica!!
Jorge
  ----- Original Message -----
  From: Danilo Machado
  To: Hudson de Angeli Ferreira
  Sent: Tuesday, October 02, 2007 5:31 PM
  Subject: Re: [palm-br] Re: cartão de memoria

  HdAF> 10 pilas??? Cara, estou dando mole então. Pensei que isso fosse mais
  HdAF> caro. Essas porcarias cairam de preço tanto assim? Sabe informar se
  HdAF> são do tipo que podem ser conectadas a USB?

  Exato.

  Ex: http://lista.mercadolivre.com.br/leitor-SD-usb_OrderId_PRICE_DisplayType_G

  OBS: O meu é igual esses mais baratos mas comprei de fora
  (www.dealextreme.com), paguei menos de US 2,00.

  []'s

  Danilo Machado
  680