Vc pode sincronizar o seu palm com aplicações que tenham versões para
linux... de todos os aplicativos que uso, nenhum deles tem suporte a
linux... o que é um saco... mas qdo eu usava linux, havia descoberto uma
aplicação que fazia o bkp das informações e se preciso restaurava no palm...
fora isso nada.

RA

On 10/29/07, Vinícius de Morais <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Pessoal,
>
> Eu tenho um PalmTX, sou iniciante ainda... mas estava tudo bem quando
> estava
> usando o M$Windows.
>
> Agora eu quero sincronizar com o Linux (Fedora 7) mas não estou obtendo um
> resultado satisfatório, sempre ocorre algum problema.
>
> Alguém tem alguma experiência com o sincronismo com o Linux, e pode me dar
> algumas dicas.
>
> Grato
>
> Vinícius

Rafael Apocalypse