               De: "Vinícius de Morais" <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto:  Re: [palm-br] PalmTX -- Linux
Data: Qua 31 Out 2007 17:02
Tamanho: 15K
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br

                 Gerson,

 É exatamente a configuração que eu estou usando, sincronizando com o
 Evolution, mas eu estou com problemas com as Tarefas (Tasks) e Memos...

 Acho que vou continuar mais um pouco na luta... bem que eles poderiam
 desenvolver um Palm Desktop para Linux...

 Algo que ainda não tentei e nem sei por onde começar (preciso pesquisar
 ainda) é como enviar arquivos para o Palm, para instalar novos softwares no
 Palm e outros arquivos como música e fotos...

 Alguém da lista possuí algum material... ou alguma referência.....

 On 10/30/07, Gerson Henrique Diesel <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 >   Olá!!
 >
 > Eu começei usando o Jpilot, e agora estou sincronizando com o Evolution
 > 2.6,
 > pois ele integra bem com Gnome, mostrando avisos de eventos e também no
 > calendário do gnome. Eu acho bem mais completo se utilizar o Evolution.
 >
 > Algumas vezes tenho problema de entradas duplicadas na agenda de telefones
 > de compromissos, mas é porque eu fuço muito, e algumas vezes acho que faço
 > algo que não devo, hehehehe.

 > <viniciusrnmorais%40gmail.com>>

 > obtendo

> [...]

 Vinícius de Morais, CSTE, CTFL