realmente, no iphone falta o recurso de filmagem.. ainda incluiria zoom e
outros detalhes de foto, embora tivesse tais recursos no meu v3i e nunca
usei... prefiro as cameras digitais.

Alan, com relaçao aos contatos, sincroniza sim com o outlook. Essa é a unica
maneira de vc nao ter q digitar tudo, pois o iphone nao "consegue ver" a
agenda do sim card. Basta habilitar no itunes para fazer o sync.

[]'s,
vladson