Brincadeira a parte... rsss... realmente brinquei com o titulo... mas
é numca vi tamanha descrição das qualidades de um celular (IPHONE,
acho que o amigo trabalha com vendas... rss, parabens ao amigo que o
fez tamanha descrição... realmente ajuda quem esta na duvida...
agora sendo pratico, para ajudar na decisao dos demais.. vamos a
minha historia...
Trabalho com um cadastro de 500 clientes e ter diversas informaçoes a
mao é importante... mas como todo fissurado em tecnologia gosto de
ter algo que além do trabalho tenha outras opçoes.. ando com dois
aparelhos celulares por necessidade, um de uma empresa que presto
serviços e outro meu....
tenho um Sony W300 com radio, mp3, e bla bla bla....
Entao resolvi ficar com o W300 e comprar um outro celular....
daqueles... top... como tenho uma pessoa que mora nos EUA e que nos
falamos quase sempre e vive mandando e trazendo essas coisas que aqui
custa os dois olhos da cara... e lá parece brincadeira, comecei a
pesquisar qual celular trazer..... como ela usa um Iphone... a
primeira coisa que ela me falou é que como um Ipod é fantastico, para
uso misto trabalho diversão, deixa muito a desejar na parte
trabalho...
entao pesquisando comprei um nokia N95, que realmente atrelado ao
Lifedrive que tenho simplismente, quase substitui o notebook e a
camera digital pois tem 5 megapixel e grava video com qualidade de
dvd.. o navegador na net via hi fi é 10... a plataforma symbiam
permite instalar programas de secretaria eletronica, skipe, msn,
blog..e um monte de outros...outro fenomeno é o gps... realmente
mesmo com a conecao demorada algumas vezes deixa qualquer um dia boca
aberta, muito pratico, no mais.... sincroniza com o outlook, agenda,
tarefas e contatos... abre word excell Pdf e Power point, a parte
multimidia e muito deslubrante e pratica... e nem vou falar que
quando ele toca na chamada ele le alto se vc quiser o nome de quem ta
chamando se o nome tiver na agenda;

realmente para quem gosta de musica e tem o celular como diversão,
sem necessitar de uso profissional... eu aconselho o Iphone... mas
nos EUA tem muitas queixas de qualidade de sinal de recepcao de
telefonia e alguns bugs..,  lembrando que o Iphone desbloqueado não
pode ser atualizado, para as correções... pois da pau...

na verdade gostaria de ter um N95 e um Iphone, hoje uso um N95 e um
sony w300,

mas resumindo, deixaria de usar meu nokia n95, mas nao abriria mão do
palm... que algumas varias vezes sustituio notebook e tenho a mão um
gigantesco cadastro de clientes (que é completo no palm, incluo cpfs,
contas no banco resumo de todos os produtos que o cliente adquiriu,
em qualquer lugar sem a necessidade de computador...

o palm ainda é muito util e necesssario, e dificilmente da pau...
para uso profissional ou mesmo estudo em algumas areas, o palm é o
palm... por isto estou nesta lista, pois acho que no momento a
plataforma palm é a melhor opçáo para uso mais profissional...

não tenho um treo, mas pra quem não quer andar com palm + celular, e
precisa de algo mais voltado para o profissional ou comercial treo é
10.... pra quem não liga andar com palm + celular compraria um tx
(fino e leve) e um Nokia N95 ou N73.

Pra quem quer diversão e status o melhor é o Iphone...

alias já existe muitos comparativos do Iphone e de seu concorrente
direto o Nokia N95 e agora com o lançamento do N95 com 8gb interno, a
preferencia tem sido pelo nokia N95 com ou sem 8gb interno.....
mas concordo que o nokia é melhor para uso mais voltado para a
organização diaria e o iphone para a diversao diaria... e lembrando
que a plataforma Apple no Brasil é muito restrita... realmente o
windows profissionalmente é mais pratico...

karakas escrevi pacas... me empolguei...
fico a disposição

EDUARDO JR
life+n95+c........
alias tenho umas capas METALICAS para TX e tungsten para venda, estão
no mercado livre.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Rafael Apocalypse"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu