De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Carlos Henrique Nunes
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Conexão treo 680

Oi pessoal

Boa tarde meu nome é Carlos Henrique, tenho 29 anos e adoro tecnologia .
Acabei de comprar um treo 680, estou iniciando os passos nos smartfones.
Gostaria de tirar uma duvida que para muito já é superado ...... portanto
aqui vai
Quando entro no palm do treo entro no icone web para conectar a internet no
simbolo que representa a quialidade de sinal do celular aparece 2 setas
verdes da conexão . Até ai otimo porem quando vou querer encerrar a conexão
como eu faço , pois eu saiu e vou para qualquer outra parte do aparelho ele
continua com as setas verdes e conectado, existe alguma forma de encerrar a
conexão sem ter que desligasr o telefone e ligar novamente ?
E mais uma duvida me foi falado na loja da tim que a bateria dira cerca de 3
dias usando a internet porem pude constatar que esta durando mais ou meno 1
dia e meio sem conectar muito a internet apenas usando como celular e palm,
qual seria a informação correta quanto a autonomia da bateria ???

Agradeço desde já aos coordenadores e moduladores do grupo por terem me
aceitado .

Grato pela ajuda

Carlos Nunes

armazenamento!