Se nao me engano o TREO 680 tem um BUG na camera que consome muita bateria,
tem um update no site da palm que corrige isso ....

Da uma procurada, que eu ja ouvi falar a esse respeito .....

----- Original Message -----
From: "Júlio Cleverson Vilela" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, November 07, 2007 5:08 PM
Subject: RE: [palm-br] Conexão treo 680

Olá Carlos,

As setinhas verdes informam conexão. O Treo680 vem com uma versão de Blazer
que não possui opção de desconectar. Para "derrubar" a conexão, vá em Prefs
 > Network > Disconnect.
Quanto a bateria, tb acho que dura pouco. Mas há algumas dicas para poupá-la
como desligar o bluetooth. Outra coisa de consome muita bateria são os
programinhas de midia (mp3, vídeo, etc).
Se alguém da lista tiver mais dicas ou achar que estou errado, não hesitem
em falar.

Att,
Júlio Cleverson Vilela

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 7 Nov
2007 16:09:35 -0300Subject: [palm-br] Conexão treo 680

Oi pessoal Boa tarde meu nome é Carlos Henrique, tenho 29 anos e adoro
tecnologia . Acabei de comprar um treo 680, estou iniciando os passos nos
smartfones. Gostaria de tirar uma duvida que para muito já é superado ......
portanto aqui vai Quando entro no palm do treo entro no icone web para
conectar a internet no simbolo que representa a quialidade de sinal do
celular aparece 2 setas verdes da conexão . Até ai otimo porem quando vou
querer encerrar a conexão como eu faço , pois eu saiu e vou para qualquer
outra parte do aparelho ele continua com as setas verdes e conectado, existe
alguma forma de encerrar a conexão sem ter que desligasr o telefone e ligar
novamente ?E mais uma duvida me foi falado na loja da tim que a bateria dira
cerca de 3 dias usando a internet porem pude constatar que esta durando mais
ou meno 1 dia e meio sem conectar muito a internet apenas usando como
celular e palm, qual seria a informação correta quanto a autonomia da
bateria ???Agradeço desde já aos coordenadores e moduladores do grupo por
terem me aceitado . Grato pela ajuda Carlos
Nunes---------------------------------Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único
sem limite de espaço para armazenamento! [As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas]

Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com
Alertas MSN! É GRÁTIS!
http://alertas.br.msn.com/