O que eu sei dos Palms que eu já usei (nenhum Treo) é que você precisa
ir em "Personalizar" do Hotsync no PC e, nos itens, colocar "Desktop
substitui o handheld". Assim ele vai entender que é pra pegar o backup
no PC e fazer com que o Palm novo tenha uma instalação idêntica à do
Palm anterior.

Abraço!

*Paulo Santoro
* www.paulosantoro.com <http://www.paulosantoro.com>
<http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=4841247778703616995>
"Não fique preocupado com suas dificuldades em matemática. Eu posso
assegurar que as minhas são ainda maiores."
/Albert Einstein/