Rafael:

A oferta das Americanas já acabou. Talvez
comprando na própria Palm seja mais barato.

Quanto ao equipamento, eu não tenho, mas pelo que
li, o maior problema é a duração baixa da
bateria. Tem muita gente satisfeita com ele e alguns nem tanto.

Abraço.
Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + Hard Case Innopocket + SD 1 GB Sandisk + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul