Saudações a todos.

Primeiro, gostaria de me apresentar... sou engenheiro de telecom,
residente atualmente no norte do estado de Santa Catarina... Estou
adquirindo meu primeiro Palm agora, um T|X.

Dei uma vasculhada na web, tentando encontrar algum tipo de linguagem,
preferencialmente interpretada, que rode diretamente no dispositivo.
Encontrei o projeto Pyppi, que é um port da linguagem python para o
Palm, mas está parado a muuuuito tempo.

O uso seria para problemas matemáticos... e na última das opções,
tentarei encontrar um emulador de HP49 ou 50... mas o ideal mesmo
seria uma linguagem como python ou perl.

Obrigado

--
Eduardo Peters
+55 47 9652 6661

"Antes de imprimir esta mensagem, avalie a real necessidade. Pense no
seu compromisso com o meio ambiente e nos custos envolvidos. Reduza,
Reuse, Recicle!"