Valeu colega... vou dar uma olhada agora nesses links...

Desculpa pela demora na resposta, mas estive internado pro 3 dias,
devido a uma picada de abelha!

Thanks!

On Dec 16, 2007 8:32 PM, Fabio Medeiros <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá Eduardo, também moro em SC, mais especificamente em Blumenau, e
> sou foramado em Tecnologia em Telemática.
>
> Uma linguagem de script que pode te ajudar é a Plua [1]. Tenho um
> artigo escrito sobre ela na revista WebMobile [2], edição 11 [3]. Com
> esta linguagem você pode criar aplicações tanto no Windows, quanto
> Linux e até mesmo criar seus scripts no próprio Palm. O meu artigo é
> baseado na Plua 1.1, mas a versão mais atual é a Plua 2 beta [4]
>
> [1] http://en.wikipedia.org/wiki/Plua
> [2] http://www.devmedia.com.br/webmobile/pagina.asp
> [...]

Eduardo Peters
+55 47 9652 6661
Canoinhas - SC - Brazil
msn: [EMAIL PROTECTED]

"Antes de imprimir esta mensagem, avalie a real necessidade. Pense no
seu compromisso com o meio ambiente e nos custos envolvidos. Reduza,
Reuse, Recicle!"