  From: Francisco Baptista
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 09, 2008 8:31 AM
  Subject: Re: [palm-br] Re: Life Drive ou TX

  Eu discordo , pq qual e a vantagen do LD ?????

  A meu ver NENHUMA.

  Antigamente quando ele foi lançado, 4gb era o maximo, pois os cartoes ainda
  estavam muito abaixo disso e os que se aproximavam, eram muito caros.

  Hj em dia vc pega facil um cartao de 4gb ate 8 gb por um preço bom, entao o
  TX nao deve mais nada ao LD, porem o LD deve muito ao TX como:

  -Peso
  -Tamanho
  -Demora nos aplicativos
  -Cuidado extra pelo HD
  -Incompatibilidade de alguns programas por causa do HD ( Nao sei se isso ja
  foi resolvido,mas acontecia muito )

  Apesar disso tudo, o preço do TX e do LD e bem parecido, por isso eu NUNCA
  pegaria um LD a menos que estivesse em um preço, MUITO MENOR que o TX.

  Entao, aos que defendem o LD qual sera a sua vantagem ??? Vejam so, eu nao
  estou falando que o LD é ruim, apenas que nao tem nenhuma vantagem sobreo
  TX, quando o Tx tem um monte de vantagens dobre o LD . Entao, se vc ja tem o
  LD fique com ele e seja feliz, mas se vc naotem nenhum e vai comprar, opte
  pelo TX , falo isso sem medo de errar .....