From: "Tullius Aguiar" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, January 09, 2008 5:06 PM
Subject: Re: [palm-br] Life Drive ou TX ??? TX , LOGICO !!!!!!!!!!

Hahahahahaha é isso ai Francisco meu irmãozinho :), agora essa lavagem
cerebral no final foi madeira, hehehehe, mas fecho com vc nesta questão....
o HD foi  o grande equívoco do LD, nem tanto pela confiabilidade, que claro
comparada a um cartão SD ou mesmo CF não tem comparação, nos quesitos
tamanho e peso, realmente o TX dá de lavada...... mas não posso deixar de
exaltar as boas qualidade do LD, é um bom equipamento, pena q foi lançado
por uma chocadeira, kkkk (vai dar cabeçada assim, na casa do crioulo doido,
hehehe)

Abraços,
Tullius Aguiar
PDA Clube Maceió