Olá Yuri,

no Mercado Livre você encontre aquele à pilhas que vc mencionou:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68374046-_JM

Isso pro Zire 72; pro conector do TX/LD/Treo eu mesmo estou vendendo:

http://tinyurl.com/yw7f4o

Boa sorte!
Douglas - Df

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "adv.yurigomez" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Oi Perry!
>
> Super obrigada!
> Vou dar uma checadinha...
> Começo a ter aulas nos sábados o dia inteiro, e o coitadinho com a
> bateria original não aguentará 10 horas de digitação...
>
> Tks!
>
> Yuri Gomez
> Z72 + SD 1 GB
>
> --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Perry Werneck"