  From: psicodough
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 22, 2008 5:58 PM
  Subject: [palm-br] Re: Bateria externa

  Olá Yuri,

  no Mercado Livre você encontre aquele à pilhas que vc mencionou:

  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68374046-_JM

  Isso pro Zire 72; pro conector do TX/LD/Treo eu mesmo estou vendendo:

  http://tinyurl.com/yw7f4o

  Boa sorte!
  Douglas - Df

  --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "adv.yurigomez" <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu

  > Oi Perry!
  >
  > Super obrigada!
  > Vou dar uma checadinha...
  > Começo a ter aulas nos sábados o dia inteiro, e o coitadinho com a
  > bateria original não aguentará 10 horas de digitação...
  >
  > Tks!
  >
  > Yuri Gomez
  > Z72 + SD 1 GB

  Atividade nos últimos dias