tenta no link
http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cat=kilcYg29AQg&cats1=mlidaY5,ATk&cdgc=lfggeY70CP&sid=qimndb57ar58k4cvbat15gnmc6-1209597366&busca=&offset=19

jorge

From: Lucas Rossi
Sent: Wednesday, June 25, 2008 7:24 PM
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [palm-br] Stylus do TX ou Vx

Aproveitando o assunto, alguém sabe onde encontrar stylus pro TX? A minha
está velhinha e estou precisando de uma nova. Nem em um site chinês eu
encontrei até agora...

Uma vez vi numa livraria uma que tinha caneta embutida, mas não sei se era
pra TX ou pra Treo. Pena que na época eu não estava precisando...

Abraços.
--
Lucas Rossi
(48) 9994-3585