Olá...

Possuo um Treo 680 Red e, após uma queda de aprox. 1m. de altura,
a lâmina que contorna a tela quebrou em duas partes,
mas ainda está colada e o LCD apagou e não vejo mais nada!
A tela de toque funciona, ainda sou avisado de meus compromissos,
recebo e faço ligações (se lembrar o No.!), recebo msgs. de texto, etc... total
(ou quase!) funcionalidade, mas nada vejo!
Alguém conhece algum lugar que eu possa trocar as peças danificadas??
Alguém possui ou conhece alguém que possui um 680 sucata??

Aguardo... Abraço à todos!

@::...Caio Andrade...::@