De: alessandrosolin <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [palm-br] Portas e Desenvolvimento
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 4 de Julho de 2008, 11:30

Galera,

Vamos lá, estou começando agora, e preciso fazer uma aplicação bem
simples,
tenho um equipamento ligado via USB ao Palm Top PalmOne Tungsten TX
128MB, e
preciso desenvolver uma aplicação, que com o USB envie e receba dados
deste
equipamento.

Teoricamente é simples, mas como ainda não desenvolvi nada para Palm OS,
gostaria de saber por onde começar. Já tenho tudo pronto em C,
funciona 100%, agora quero saber como compilar, tipo um passo a passo
mesmo.

Desde já agradeço.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses