Olá rapaz

Fui muito corajoso pra fazer a alteração dos softwares na ROM, mas como fiz um
backup inicial e outro pra rom com FAT32, estava tranquilo pra fazer as
alterações, mas em mente que ia alterar apenas o que não me interessava e
sempre consultei quais PRC´s e PDB´s que este software utilizava (santo
Google...).
Pra remover o inútil RealPlayer e arquivos de idiomas - que eram os meus focos
principais, bastei consultar este site: http://hovav.org/treo650/

Fiz um post anterior sobre a customização concluída, e estou agora satisfeito
com o aparelho.

Nesse site que mencionei existe a tal tabela do que pode ser excluído, e ajudou
bastante.

Agora não estou tão medroso para alterar a ROM, visto que é simples, mas bom se
preocupar apenas com a energia elétrica, se tiver oscilação, cuidado, vale o
mesmo para atualização de BIOS nos micros...

No espaço da ROM sobrou quase 1MB, mas não sei o que colocar pra ocupar de
interessante, se tiver alguma dica...

Att.
Alan
Joinville-SC