  From: Renato Tadeu Gaspar
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 07, 2008 5:10 PM
  Subject: Re: [palm-br] Fat32 e Softwares via ROM no Treo 650

  Desculpem minha chatisse, mas eu acho tão estranho esse negócio de
  alterações na ROM.
  Considerando que ROM é Read Only Memory, ou seja, somente para leitura, como
  pode alguém gravar algo nela?
  Poderíamos nos referir a memória Flash, ou EEPROM que eu imagino ser o caso
  dos Palm, mas nunca uma ROM.

  Sei que é um comentário besta. Não consegui evitar.

  Renato