Pessoal:

Meu TX já está precisando de uma revisão (pelo
menos da stylus e da película). Até pensei em
comprar outro equipamento, mas não vejo outras
opções. O TX é ótimo para o que eu uso (MP3,
vídeos, Agendus, HandMoney, MSN, Wi-Fi,
Bluetooth). Entretanto, se fosse comprar um novo
hoje, talvez fosse pagar o mesmo preço ou até
mais do que paguei pelo meu (R$ 999,00). Não
penso muito nos smartphones da Palm, pois o
design não me agrada muito, com exceção do Treo
750, mas que é da família Windows Mobile.

Como viajo 2 horas por dia e utilizo o palm
nestes horários, já ando até pensando nestes
micronotebooks da Asus, que estão custando R$
1.000,00, ou seja, o mesmo preço do TX, mas como
não tenho muitas informações sobre estes
equipamentos, ainda  não estou tão entusiasmado.

Do lado Windows Mobile também não conheço
praticamente nada. Desta forma, nem sei se não
deixarei de usar estes equipamentos assim que meu TX deixar de funcionar.

Abraços.

Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + Hard Case Innopocket + SD 1 GB Sandisk + W580i
Charqueadas - Rio Grande do Sul