Pessoal:

Pelos depoimentos que recebi, percebi que
realmente o EEE não vai me atender. Somente um
handheld ou smartphone dá a mobilidade desejada,
principalmente para quem está ou fica tempo fora
de escritórios. Assim, vou ficar com o meu TX até
ele suportar a carga; o que mais me irrita nele é
o corte da escrita, ou seja, estou escrevendo
algo e aparece um monte de pontos (.) no meu
texto (talvez eu trocando a película melhore);
como uso muito nas viagens, um teclado não me adiantaria.

Abraços e obrigado pelos esclarecimentos.

Marco Aurélio Azambuja Lima
Palm TX + Hard Case Innopocket + SD 1 GB Sandisk + W580i
Charqueadas - Rio Grande do Sul