----- Mensagem original ----
De: Cid Castello <[EMAIL PROTECTED]>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 5 de Agosto de 2008 9:37:29
Assunto: [palm-br] Consulta

Olás!

Por favor, estou com um problema interessante e gostaria de saber se algum dos
colegas conhece a solução. Estou em um notebook HP Pavilion 2760, com Windows
Vista Home Premium, Palm Desktop 6.2.2 e um Zire 72. Ocorre que o meu
Gerenciador de Alarmes do Palm OS Desktop (aquele que fica no "tray" ou
"bandeja do sistema" do computador) está sempre atrasado em uma hora em relação
ao PDA. Por exemplo, hoje eu tenho um compromisso às 10h e deveria ser avisado
às 9h30 a respeito, mas... o alarme soou há pouco, indicando que o compromisso
seria às 9h. Detalhe: no Palm a hora do compromisso está correta, tanto que ele
não me avisou até agora e só fará isto às 9h30.

Já verifiquei o relógio do notebook e está correto. Também não estou com
marcação para horário de verão...

ALLguém sabe o que possa ser. Caso afirmativo, ficarei grato.

Aguardo e desejo muito sucesso e felicidades para vocês e os seus! Obrigado!
[ ]s
Cid Castello

Campo Grande - MS - Brasil
www.CidCastello. com.br