Cid,

Acho que você está culpando a empresa errada, pois já aprendi a duras penas que
quando compramos um software, esse é projetado somente para um ou dois sistemas
operacionais. A partir do momento que nós trocamos o SO, o fabricante do
software pode lhe fornecer uma nova versão ou não. Porém, ele não é obrigado a
isso.
Eu sou um dos maiores críticos do Vista, já que ele realmente não é melhor que
o XP e ainda é incompatível com quase tudo que nós temos. Trocar o XP por um
Vista implica em trocar praticamente todos os softwares e alguns hardwares para
ter um desempenho muito aquém do que você tinha com o XP.
O maior problema é essa venda casada que a Microsoft está impondo, ou seja,
hoje você só consegue comprar um notebook bom com o Vista, o que é triste, já
que o destino dele é o mesmo do Millenium, ou seja, cairá no esquecimento assim
que a Microsoft lançar a versão do Windows Seven, que ela está correndo para
terminar para substituir o último fracasso.
Sabe porque sou crítico do Vista? Porque fiz a besteira se comprar um notebook
parasitado por ele.
Se a Palm lhe ofereceu uma nova versão compatível com esse SO, mesmo que com
menos recursos, se considere com sorte, pois eu tive que abandonar diversos
softwares que tinha no notebook e passar a usá-los somente no meu PC (com XP),
pois não há versão compatível com o Vista.

Abraços e torça para a Microsoft lançar logo o W7

Sidney Piesco