Tenta usar o powerdig, procura no google q vc acha pra baixar (editado pela
moderacao*). Esse programa acho q é o melhor q tem pra calibração, mas mesmo
assim não resolve 100%. No meu TX tenho uma área considerável de
insensibilidade.

* por favor, cumpra as regras da lista.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Leandro Albuquerque
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> É uma boa pergunta, já que meu TX está com uma área parcialmente
insensível próximo ao canto esquerdo superior de uns 4mm, e na parte
inferior do lado esquerdo, de uns 2 ou 3mm, Sei praticamente quais
são os locais devido ao "home" no lugar do "find", e usando o
programa de desenhar na tela. Será que ele está anunciando a morte da
sua tela de toque? Se acontecer isso, estou ferrado: minha agenda
profissional de compromissos está toda nele, e será um inferno
esperar voltar da assistência, já que na minha cidade não tem nada
(Macaé - RJ).

preciso de ajuda!

> [...]
>
> Gostaria de saber se eh necessario fazer o backup do palm usando um
> programa especifico como BackupMan ou se somente o sincronismo com o
> Palm Desktop recuperaria todos os meus dados depois? Ouvi dizer que
> sincronismo nao recupera nomes de categorias e coisas assim, isso
> seria muito ruim; por isso soh vou fazer o hard reset qdo tiver esta
> resposta;
>
> Outra pergunta: este problema na tela digitalizadora poderia ser um
> mal-contato? Qdo uma tela apresenta problemas de descalibração, esse
> problema necessariamente IRÁ evoluir para a morte do
digitalizador? ?

> Obrigado mais uma vez!
>
> Saulo
>
> --- Em [EMAIL PROTECTED] .com.br, Hudson de Angeli Ferreira
> <hudson_af@ ..> escreveu

> meu devido a um descalibramento dela. Hoje está tudo bem.

> comigo eu tentaria um HARD RESET. E, se o problema persistisse,
> mandaria para a assistência técnica.

> estou lembrado mais do usuário lá...

TOTALMENTE