Luis Fernando, acho que este site
http://www.troissoftwares.com.br/tsadvogado.html tem um excelente
software para Advogados que além do Palm pode ser atualizado no Desktop.
Pega o Trial por 15 dias e se valer a pena R$50,00 manda ver...

Boa sorte, Argemiro Leão.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, LUIS FERNANDO <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> bom dia amigos, gostaria da sua opiniao sobre um bom programa
juridico para o palm, estamos implantando uma nova forma de
comunicacáo entre os advogados de meu escritorio e como os quatro
possuem palm(zire72, tx, treo e outro zire72) quem sabe nao existe um
programa que possa nos ajudar com o controle de processos e tarefas.
outra questao, é possivel enviar parte da agenda de um palm para
outro? (no caso somente pretendemoscompartilhar os compromissos do
escritorio), agradeço a atençao. grande abraço.

> LUIS FERNANDO
>
> 11.9673.8591
> 11.8444.9041
> 11.3101.1226