Helder Lima

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Helder Lima
Enviada em: sábado, 6 de setembro de 2008 23:46
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [palm-br] Re: Arquivo de calendario ics do google calendar
para Pam TX

Ola,

Eu gostaria de uma ajuda.

Tenho Google Calendar, fui ao GooSync Ok.

O site me deu a opção de sincroniar com meu celular.

No help cita que via cabo não é gerado TC/Ip e não pode sincronizar

Quanto ao download sugerido no site da Palbr também não achei.

Poderiam me auxiliar ?

Helder Lima

Zire 72 / Nokia 6120