De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Gilson PDA
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [palm-br] Software para controle de Período Menstrual

Também uso com os mesmos objetivos...

Gilson Luis

PALM m515 - PPC HTC P3600 WM6.1

_____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br <mailto:palm-br%40yahoogrupos.com.br>
[mailto:palm-br@yahoogrupos.com.br <mailto:palm-br%40yahoogrupos.com.br> ]
Em nome
de Leandro Leão
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br <mailto:palm-br%40yahoogrupos.com.br>

Legal que só os homens se manifestaram num assunto que não nos diz respeito
diretamente... Indiretamente seria para controlar o período fértil ou saber
quando é a TPM?
[]´s
Leão

2008/9/8 Gilson PDA <[EMAIL PROTECTED] <mailto:gilsonpda%40gmail.com> com>

> Woman.
> Tem para PPC e PALM e sincroniza com o desktop.
> <http://www.beiks. <http://www.beiks.com/Woman/Ovulation-Calendar.asp>
com/Woman/Ovulation-Calendar.asp>
> http://www.beiks. <http://www.beiks.com/Woman/Ovulation-Calendar.asp>
com/Woman/Ovulation-Calendar.asp

> Gilson Luis
>
> PALM m515 - PPC HTC P3600 WM6.1
>
> _____
>
> De: [EMAIL PROTECTED] <mailto:palm-br%40yahoogrupos.com.br> .com.br
<palm-br%40yahoogrupos.com.br> [mailto:
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:palm-br%40yahoogrupos.com.br> .com.br
<palm-br%40yahoogrupos.com.br>] Em nome
> de Danilo Machado
> Enviada em: domingo, 7 de setembro de 2008 23:07
> Para: [EMAIL PROTECTED] <mailto:palm-br%40yahoogrupos.com.br> .com.br
<palm-br%40yahoogrupos.com.br>
> Assunto: Re: [palm-br] Software para controle de Período Menstrual
>

> Minha mulher usa o Lunar - http://www.geocitie
> <http://www.geocitie <http://www.geocities.com/amaurycarvalho/>
s.com/amaurycarvalho/> s.com/amaurycarvalho/

<http://www.freedownloadscenter.com/Best/palm-woman.html>
loadscenter.com/Best/palm-woman.html>
> loadscenter.com/Best/palm-woman.html

<mailto:leaolista%40gmail.com<leaolista%2540gmail.com>

> com>

> emir_pinho%40yahoo.com.br <emir_pinho%2540yahoo.com.br>>
> com.br>

roups.com>>
> @yahoogroups.com

<mailto:palm-br-owner%40yahoogroups.com<palm-br-owner%2540yahoogroups.com>>
> yahoogroups.com
> <http://www.yahoogro <http://www.yahoogroups.com/group/palm-br>
ups.com/group/palm-br> ups.com/group/palm-br