Wellington,

Na verdade o palm tem resetado em qualquer coisa que faço, mas pricipalmente
quando estou usando o WiFi.

Exemplo: estou usando um programa, saio dele e quado vou abrir outro
programa... pluft reseta. Volta e quando clico no Home para sair da tela de
Pref, às vezes pluft... reseta.
Tenho notado também que reseta muito no OperaMini.

Estou achando que é algum programa que instalei. Estou desconfiado do
Agendus. Tive problema com ele no E2. Depois de instalado o E2 não
inicializava de jeito nenhum.

Não sei se ajuda mas se quiser te passo a relação de programas instalados no
TX.

Desde já agradeço a sua atenção.

Abraços,

Bruno A. S. Rodrigues