  From: Bráulio Mecchi at GMail
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, September 28, 2008 3:36 PM
  Subject: Re: [palm-br] Teclado Infra Vermelho (Infra Red - IR) + Treo 680, é
possível?

  Gente,

  Eu to - quase - na mesma pisada. Tirando que o meu Treo é um 650.

  Mas to na mesma saga de não conseguir usar teclado IR no Treo 650.
  Ou melhor, uso mas com muita dificuldade.

  Dados:
  Treo 650
  Teclado Infra-red Palm (manufactured by Think Outside Inc.)
  SKU: P10946U - S/N: F0V89C13AGAP

  Se tiverem um driver pra essa "mistura" pode me passar.

  Bráulio Mecchi
  Mobile : 81 8841 4509
  Skype : bmecchi
  E-mail : [EMAIL PROTECTED]
  MSN : [EMAIL PROTECTED]

  Antes de imprimir pense na sua responsabilidade com a preservação do meio
  ambiente.

http://www.palm.com/us/support/downloads/universal_wireless_keyboard.html#palmos