  From: RC Listas
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, September 29, 2008 12:34 PM
  Subject: Re: [palm-br] Teclado Infra Vermelho (Infra Red - IR) + Treo 680, é
possível?

  Entao, tem sim. Vc abre a aplicacao Keyboard e clica em Ativar. Nessa
  mesma aplicacao vc tem um campo pra testar se funciona ou nao.

  Tem que estar com o Beam IR ativado no preferences tb. A iluminacao eh
  um fator sim, mas soh se estiver mto iluminado, do contrario o
  funcionamento eh igual ao do controle de remoto de qquer televisao.

  Ricardo Tamada escreveu:

  > RC, eu já tinha tentado este tb... o problema é que estou sem o
  > teclado IR para testar pois devolvi :(
  >
  > Mas assim que eu conseguir um vou tentar novamente.
  >
  > Só me diz uma coisa, após intalar o programa vc mexe em que outra
  > configuração do aparelho?
  >
  > A única coisa que eu não testei quando tive oportunidade e não sei se
  > tem a ver.. é ... a opção "Preferencias -> Conexão" teria que mudar lá
  > ou nào tem nada a ver?
  >
  > De qualquer forma obrigado. Assim que tiver outra chance vou testar.
  >
  > Bráulio, o que me disseram é que o teclado IR falha muito em função da
> [...]

07:40