Oi Paulo, ja tentou mandar o desktop sobrescrever o PALM ou vice
versa ?
para fazer isto, clique no icone do sincronismo com o botao direito
do mouse e faça esta escolha.

se nao funcionar, experimente no desktop fazer uma exportacao dos
dados da agenda em algum formato, (verifique se exportou
corretamente) apague o arquivo original do calendar no seu desktop,
deve estar dentro da pasta palm, faça um sincronismo sobrescrevendo o
palm , e apos funcionar (se funcionar) faça a importacao daqueles
dados que voce salvou e veja se continua funcionando/sincronizando...
nao sei se complicou muito, mas é isto ai...

depois conte se funcionou ou nao...

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Paulo Mutzenberger"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá,
>
> Pessoal, essa eu quero ver se alguém descobre o problema !!
>

> Tenho Um Palm TUNGSTEN T3. Sempre funcionou perfeitamente, mas
agora do NADA
> ele simplesmente não termina de sincronizar o CALENDAR (agenda).
>
> Fica mostrando uma janela dizendo: "Synchronizing Calendar – User:
Paulo