Olá, André !!

Acho que é por aí mesmo !!! Eu já venho desconfiando desse CALENDAR há
tempos !!

Muitas vezes dá erro fatal quando mudo compromissos de uma data para outra
(ao arrastar). Com alarmes ou não. Recorrentes ocorrem mais freqüentemente
sim !! Não identifiquei nenhum padrão que leve ao erro.

Baixei e rodei o DBSCAN. Ele reclamou de alguns registros do Calendar.
Mandei remover todos até dar a mensagem de DB OK. Mesmo assim congela e não
termina.

Agora existe uma versão mais nova do programa chamada DBFIXIT Ele identifica
mas não corrige. Deletei TODOS os que ele reclamou e mesmo assim a droga do
Calendar não sincroniza !!

Acho que vou ter que acabar excluindo os registros do Calendar e partir para
um banco de dados novo 0Km em branco.

Obrigado !

PM

  _____