Beleza, mas por gentileza me tire as seguites dúvidas:

1) Necessariamente tenho que fazer um pacote de dados com a operadora
de celular ou não? Como os downloads são pequenos, quero pagar só
pelo uso em si.

2) Como exatamente fica a configuração do PALM do CELULAR via
infravermelho? Se possivel me passe um "passo-a-passo".

Muitissímo obrigado pela sua atenção e aguardo retorno.

Abraço.

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Roberto" <robe...@...> escreveu

> É possivel sim..  Eu baixo arquivos p o meu aplicativo usando
celular + infra vermelho (Z22 TE TE2 etc...)   o q vc precisa é ter
um pacote de dados junto a sua operadora e configurar a parte de rede
la no prefs..
Internet?