________________________________
De: Roberto <robe...@conesnet.com.br>
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008 16:55:29
Assunto: Re: [palm-br] Re: Como configurar Z22 para baixar dados da Internet?

Cara sem pacote de dados eu não consegui baixar nada ate hj. Pode ser que tu
consiga mais ja traballo com palm a + de 5 anos e n consegui sem ter contratado
um pacote junto a operadora.Sobre a configuração no palm(em rede) se sua
operadora for gsm da uma olllada neste site www.mundosemfio. com.br la tu vai
achar o esquema .