Eduardo.

De: Marco Aurélio Azambuja Lima <marco_azamb...@via-rs.net>
Para: "palm-br@yahoogrupos.com.br" <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011 7:52:35
Assunto: Re: Res: [palm-br] Palm Vx

Com esta conversa do Palm Vx, acabei baixando um TK85 e um MSX HotBit do meu
armário e publiquei umas fotos deles no Twitter pra ver se alguém sabia o que
eram. Quando eu tiver tempo, vou ver acho alguma foto do meu ex Vx, pois era
muito legal. Lembro que eu gostava muito do cradle, que no Zire 72 e no TX já
não vinha.

Abraços.
Marco Aurélio Azambuja Lima
Twitter.com/marco_azambuja
Na estrada entre Charqueadas e Porto Alegre
Enviado via iPad