Valeria... so para comentar... sempre fui fã das canetinhas da palm, mas
desde que mudei pro iphone, nunca senti falta dela... é questao de tempo
e costume... mas aprendi e hoje nao me vejo usando uma canetinha ... e
olha que nao tenho mao pequena nao, mas as pessoas ficam abobadas de ver
com que facilidade e agilidade escrevo no iphone... fica a dica....

[ ]´s

Andres Segal  ( Campinas / Br )
http://flavors.me/andresegal